Já não é de agora que Cássio irrita os outros participantes com os seus comentários. Ontem de noite, o gaúcho fez uma brincadeira racista com Slim e hoje de tarde ficou encarando Tatiele enquanto a loira fazia academia.
Ontem de noite, enquanto os brothers estavam deitados nas espreguiçadeiras pós-eliminação de Aline, Cássio afinou a voz e deu início às suas brincadeiras (sem graça) imitando uma criança. Ele começou a conversar nesse tom com Angela e em seguida se virou para Slim e comentou: “Slim, você que é pretinho, pode ser o filho da empregada”. O rapper ficou indignado com a “piada” e retrucou “É nessas horas que se mostra o preconceito”. O gaúcho se defendeu dizendo que era só uma brincadeira e Angela opinou “Não se pode nem brincar com este tipo de coisa”.
Realmente uma brincadeira hilária.
Já hoje de tarde, o gaúcho brincou com Vanessa e Clara, disse que iria ficar com elas depois que elas “ficassem gostosas” e continuou no espaço enquanto as duas mais Angela e Tatiele faziam exercícios nos aparelhos. Tati seguiu então para uma série de exercícios para os glúteos e Cássio ficou encarando o bumbum da loira.
Angela se irritou e fez olhar de reprovação para ele: “Não te cansa ser babaca assim?” perguntou ela. “Ai, gente. Eu estou brincando! Não tem mais o que fazer” se defende ele, mas Angela não se conforma: “Não tem graça, a menina está treinando! Você tem 22 anos, mas parece que tem 12. É babaca… Eu estou aqui deitada de quatro, você entra e fica fazendo piadinha. Não tem graça, só você acha graça. Ou você acha que é legal? Acha que eu não preferia estar dormindo, enchendo o saco de alguém…”.
Pelo menos para uma coisa serviu esse amargor todo, viu Angela!
